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Cadastro de Funcionários e usuários

Para uma melhor organização da sua empresa, é essencial poder gerenciar seus funcionários, além de criar usuários adicionais além do principal, facilitando o controle e distribuição de acessos. A seguir, vamos mostrar como você pode realizar esse processo.

Usuários

Antes de cadastrar seu funcionário, é necessário criar um usuário para o seu acesso, sendo possível até utilizar o mesmo para vários funcionários. Para criá-lo, na aba de Configurações, clique em usuários.

Ao acessar a página, clique em Novo Usuário e preencha os dados solicitados.

Após o salvamento, é possível entrar no sistema com o novo usuário, pela página de login.

Funcionários

Após criar um novo usuário, você poderá cadastrar o funcionário na aba Pessoas PF & PJ, clicando em Funcionários, conforme demonstrado abaixo.

Após isso, na página seguinte, clique em Novo Funcionário, insira todos os dados solicitados e clique em Salvar.

Agora, é possível consultar o comissionamento direcionado aos funcionários, no caso deles possuírem comissão.

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